sábado, 10 de julho de 2010

Férias De Andrey :D


Oiii gente vim aki escrever um pouco do que tem acontecido nessas férias.
Bom conheci pessoas muito especiais,bebi ontem um pouco rs... mas estou adorando as férias que ainda promete muito mais.Talvez eu vá viajar pra Natal-RN pra casa da minha tia mas depois de alguns dias eu volto.
Estou feliz,bem e querendo aventuras rs... (Estou muito parado)
Mas tudo foi muito bom e não posso esquecer que Eclipse foi o melhor de tudo nessas férias,gente recomendo aquele filme é tudo de bom e mais um pouco.
Beijos para os que me adoram e abraço para os que me odeiam pq comigo é assim ou adora ou odeia rs...
Até o começo das aulas dia 02 de agosto para os amigos do colégio ou até qualquer hora no Msn,Orkut,Twitter,Facebook e etc.
Msn 1 : andrey_midelirio@hotmail.com
Msn 2 : christopher.andrey@hotmail.com
Orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8497828819236444836
Twitter:http://twitter.com/AndreyDelirio

Nenhum comentário:

Postar um comentário