quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

El Fin ....


Lo ultimo año del colégio ...
Esse ano pra mim vai ser muito complicado pois vou ter que me despedir de uma grande família.
tudo passa tão rápido e quando vemos estamos quase adultos e com muitas responsabilidades pelas quais não tínhamos antes e nem sonhávamos que teríamos.
A dificuldade maior vai ser a separação pois muitos dos que vejo todos os dias estão em meu coração e não vão sair da minha cabeça mas se por um acaso saírem da minha vida escrevo isso na intenção de poder lembrar deles quando precisar de um conforto ou mesmo um amigo.
estamos no 3° ano do ensino médio e já podemos ver a pressão que fazem para que possamos entra em uma faculdade não vai ser fácil mas também não será impossível vamos em frente,vamos vencer,vamos conseguir.
deixo aqui esse depoimento emocionado para dizer que amo MUITO A TODOS VOCÊS.
MUCHAS GRACIAS.
♥♥♥♥♥I DO BELIEVE♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. A gente vai passar bo vestibuular (yn) EU TE AMO MUUUITO! e a gente nunca vai se sepaaarar *-*

    ResponderExcluir